Bloco diz que povo "suspirou de alívio" com o fim do Governo
O Bloco de Esquerda (BE)/Algarve congratulou-se, em comunicado, com a decisão tomada pelo Presidente da República no sentido da dissolver da Assembleia da República e convocar eleições antecipadas. "O povo português suspirou de alívio com o fim deste governo de opereta que, todos os dias, nos brindava com novos e variados números de circo", referem os bloquistas, para quem "quase não se passou um dia sem que algum membro do governo desse a sua contribuição para o anedotário nacional".
A Comissão Coordenadora do Algarve daquela força política promete ficar atenta no sentido que o governo cumpra metas "tão importantes" como a isenção de pagamento de portagens nas SCUT's, aumentos credíveis para a Função Pública e de um modo geral para todos os trabalhadores, combate à fraude e evasão fiscais, criação de empregos, defesa do sector público da saúde, despenalização do aborto, retirada da GNR do Iraque, entre outras medidas.
"A convocação de eleições antecipadas para dar a voz ao povo é a forma mais transparente e democrática de clarificação política e de resolver o estado depressivo em que o país mergulho", conclui-se.
in: diário on-line Algarve. 7 de Dezembro de 2004
terça-feira, dezembro 07, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário